De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. A devolução da mercadoria deverá ser formalizada através de e-mail a ser enviado ao endereço lojavirtual@eveiza.com.br. 

 

O produto deve ser devolvido em acompanhado de todos os acessórios, com etiqueta afixada e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

**Atenção: qualquer dano na tag ou etiqueta da peça, não será aceito como devolução!**
 

O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e será imediatamente enviado de volta ao endereço do remetente.
Nessas condições, a loja virtual da Eveíza se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.

 

O cliente pode escolher entre receber o valor pago de volta, excetuando-se valores de frete, de acordo com a forma de pagamento, ou um cupom que ficará disponível, sem prazo de validade para utilização.

 

Restituição dos Valores:


- e.Rede: o estorno seguirá as regras de devolução da Rede, o cancelamento é enviado ao banco responsável pelo cartão, o qual faz o estorno em até no máximo 3 faturas.
- Caso seja depósito/transferência ou boleto, será solicitado uma conta para a devolução.

 

Cupom de Crédito:

 

O cupom é gerado após o recebimento do produto, estando de acordo com as condições acima.

Ele não gera troco ou crédito e não possui validade para ser utilizado.

O desconto é dado somente no valor das peças, não inclui frete! Caso seja escolhido peça(s) com um valor menor, o cupom será utilizado totalmente.

O código do cupom é enviado por e-mail.

Após a confirmação da devolução será enviado a autorização para o envio da mercadoria via PAC Reverso

 

** Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela Eveíza.