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•Trocas

Há três modalidades de troca. São elas: troca de tamanho entre o mesmo modelo comprado de peças de coleção, troca por produto diferente e troca de produto em promoção.

As trocas deverão seguir os procedimentos abaixo e não poderão ser realizadas nas lojas físicas. 

O cliente também tem a opção de fazer a devolução e ficar com o crédito (cupom)

** Atenção **: No caso de ocorrer duas modalidades diferentes de troca em um mesmo pedido, será utilizado a modalidade de troca da(s) peça(s) de maior valor.

** Atenção **: Pedidos adquiridos para presentes seguem as mesmas regras de troca. A solicitação deve ser feita pelo comprador em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

 

Troca de tamanho entre o mesmo modelo de peças de coleção:

O cliente goza de até 7 (sete) dias após a entrega/recebimento do produto para solicitar a troca por e-mail.
Todos os encargos da primeira troca de tamanho serão por conta da Eveíza.

Procedimento:
- A troca da mercadoria deverá ser solicitada e formalizada através de e-mail a ser enviado ao endereço lojavirtual@eveiza.com.br. A mensagem deve conter o nº do pedido, CPF do comprador e o novo tamanho desejado.
- Você poderá fazer a escolha de outro tamanho do mesmo modelo comprado conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Após a confirmação da disponibilidade do novo tamanho desejado, a ser informado pela Eveíza por e-mail, enviaremos o número de autorização de envio por PAC da mercadoria através de nossa conta nos Correios, com embalagem inclusa. 
- O produto não poderá apresentar indícios de uso e deve ser apresentado acompanhado de todos os acessórios e com etiqueta afixada.

**Atenção: qualquer dano na tag ou etiqueta da peça, não será aceito como devolução!**
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. Também deve enviar, acompanhando o produto, carta indicando o novo tamanho escolhido.
- O reenvio ao comprador será na mesma modalidade de entrega do pedido original sem custos adicionais, ou seja, o frete será por conta da Eveíza.
- A partir da segunda troca, os fretes ficam por conta do cliente.


 

Troca por produto diferente:

O cliente goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar a troca por e-mail. 
Os encargos de trocas por produtos diferentes serão divididos entre as duas partes, ou seja, o cliente se responsabiliza pelo envio do produto à Eveíza, e nós nos responsabilizamos pelo reenvio do produto com a mesma modalidade de entrega do pedido original.
Sendo o novo item escolhido de valor menor que o item a ser trocado, será dado o crédito da diferença ao cliente, excetuando-se valores de frete, sem prazo de validade para ser utilizado.
Sendo o novo item escolhido de valor maior que o item a ser trocado, o cliente deve proceder com o pagamento da diferença.

Procedimento:
- A troca da mercadoria deverá ser solicitada e formalizada através de e-mail a ser enviado ao endereço lojavirtual@eveiza.com.br. A mensagem deve conter o nº do pedido, CPF do comprador, motivo da troca e referência, tamanho e cor do novo item desejado.
- Você poderá fazer a escolha de novo produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Após a confirmação da disponibilidade do novo item escolhido, a ser informado pela Eveíza por e-mail, o cliente deve proceder com a devolução por meio dos Correios. Não aceitaremos Sedex a Cobrar nessa modalidade de troca.
- O produto não poderá apresentar indícios de uso e deve ser apresentado acompanhado de todos os acessórios e com etiqueta afixada.

**Atenção: qualquer dano na tag ou etiqueta da peça, não será aceito como devolução!**
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. Também deve enviar, acompanhando o produto, carta indicando o novo tamanho escolhido.
- Caso o produto escolhido tenha valor maior que o item trocado, o cliente deve realizar o pagamento da diferença por transferência bancária ou cartão.
- Sendo o item de valor menor, o crédito ficará disponível ao cliente, sem prazo de validade para utilização.
- O reenvio ao comprador será na mesma modalidade de entrega do pedido original sem custos adicionais, ou seja, o frete será por conta da Eveíza.
- A partir da segunda, os fretes ficam por conta do cliente.


 

Troca de produto em promoção:

O cliente goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar a troca por e-mail. 
Os encargos de trocas de produtos em promoção ficam por conta do cliente.
Sendo o novo item escolhido de valor menor que o item a ser trocado, será dado o crédito da diferença ao cliente, excetuando-se valores de frete, sem prazo de validade para ser utilizado. 
Sendo o novo item escolhido de valor maior que o item a ser trocado, o cliente deve proceder com o pagamento da diferença.

Procedimento:
- A troca da mercadoria deverá ser solicitada e formalizada através de e-mail a ser enviado ao endereço lojavirtual@eveiza.com.br. A mensagem deve conter o nº do pedido, CPF do comprador, motivo da troca e referência e tamanho do novo item desejado. 
- Você poderá fazer a escolha de novo produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Após a confirmação da disponibilidade do novo item escolhido, a ser informado pela Eveíza por e-mail, o cliente deve proceder com a devolução por meio dos Correios. Não aceitaremos Sedex a Cobrar nessa modalidade de troca.
- O produto não poderá apresentar indícios de uso e deve ser apresentado acompanhado de todos os acessórios e com etiqueta afixada.

**Atenção: qualquer dano na tag ou etiqueta da peça, não será aceito como devolução!**
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. Também deve enviar, acompanhando o produto, carta indicando o novo tamanho escolhido.
- Caso o produto escolhido tenha valor maior que o item trocado, o cliente deve realizar o pagamento da diferença por transferência bancária.
- Sendo o item de valor menor, o crédito ficará disponível ao cliente, sem prazo de validade para utilização.
- O reenvio ao comprador deve ser pago pelo mesmo. Poderá optar pelo PAC ou Sedex e o valor será informado pela Eveíza por e-mail, juntamente com as instruções de pagamento.
**Atenção: obrigatoriamente realizar o envio com “VALOR DECLARADO”!!